quant
Fique ligado

Edição 468

Academia da Louseira organiza Torneio Escolar Intermunicipal

Avatar

Publicado

em

torneiointerescolasouseira

torneiointerescolasouseira

“Abrir espaço para atividades que reúnam os jovens e promovam a interação, através do desporto, neste caso o futebol”. Este é o objetivo do 1º Torneio Escolar Intermunicipal – JPC Contabilidades, que será levado a cabo pela Academia da Louseira, nos dias 14, 15 e 16 de abril.

“Cerca de 150 jovens” vão participar na competição que visa “preencher uma lacuna existente nas atividades que fomentem a interação de jovens dos concelhos da Trofa, Santo Tirso e Vila Nova de Famalicão”.

Estão inscritas duas equipas de cada uma das seis escolas envolvidas: Escola Secundária da Trofa e Colégio da Trofa, Escola Secundária D. Dinis e Escola Secundária de Tomaz Pelayo (Santo Tirso) e Escola Secundária Camilo Castelo Branco e Escola Secundária D. Sancho I (Vila Nova de Famalicão).

O torneio tem formato de campeonato e as quatro melhores equipas disputarão a fase final no último dia, 16 de abril. Nesse dia, a iniciativa contará com a presença de de vários atletas de renome nacional no futebol, como Tiago (capitão do Trofense, que já passou FC Porto, Benfica e Famalicão), Paredão (antigo jogador do Chelsea, Benfica e Tirsense) e Folha (antigo jogador do Tirsense). 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...