quant
Fique ligado

Ano 2009

Reguila está de regresso

Avatar

Publicado

em

ReguilaO regresso de Reguila é a principal novidade da convocatória do técnico do Trofense para a recepção ao Carregado, em jogo da primeira jornada da Liga de Honra de futebol.

Depois de ter conseguido o apuramento para a segunda fase da Taça da Liga ao igualar, em casa, a eliminatória com um 2-0 sobre o Penafiel, que sucumbiu nas grandes penalidades (3-2), o Trofense prepara o primeiro jogo do campeonato depois da despromoção à Honra.

O técnico Vítor Oliveira chamou de novo o avançado Reguila, que ficou de fora no último encontro devido a lesão, enquanto o defesa Varela e o médio Rafa continuam de fora da convocatória, por se encontrarem lesionados.

A paragem de Varela pode ir até aos seis/sete meses e para preencher este lugar o Trofense contratou, à última hora, Nuno Mendes (ex-Moreirense) que, para já, não é opção. Thiago Bento (médio) e Vítor (guarda-redes) também ainda não conquistaram a confiança de Vítor Oliveira, ficando de fora, também, por opção do técnico.

 

Trofense e Carregado defrontam-se no domingo, a partir das 16:00, na Trofa. O encontro terá arbitragem de Hugo Miguel (AF Lisboa).

Lista dos 18 convocados:

– Guarda-redes: Riça e Marco.

– Defesas: Milton do Ó, Ginho, Igor, Pedro Ribeiro, Paulinho e Bruno Sousa.

– Médios: Hélder Sousa, Filipe Gonçalves, Williams, Tiago, Romeu Ribeiro e Mércio.

Publicidade

– Avançados: Moustapha, Hermes, Silas e Reguila.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...