quant
Fique ligado
assaltante assaltante

Ano 2009

Detidos na Trofa 4 suspeitos de assalto

Publicado

em

assaltante

A Polícia Judiciária deteve quatro jovens suspeitos de terem assaltado, à mão armada, vários estabelecimentos comerciais no Alto Minho, entre os quais duas ourivesarias, revelou hoje aquela força policial.

Os detidos têm entre 17 e 23 anos de idade, residem no concelho da Trofa e estavam “fortemente indiciados pela prática de diversos roubos com utilização de armas de fogo”, esclarece a PJ, em comunicado enviado à Lusa.

Os indivíduos são suspeitos de assaltos em vários estabelecimentos comerciais e a duas ourivesarias dos concelhos de Póvoa de Lanhoso e Guimarães.

Na sequência das investigações realizadas pelo Departamento de Investigação Criminal de Braga da PJ, foram apreendidas aos detidos duas espingardas caçadeiras, luvas e gorros utilizados durante os assaltos.

Os jovens foram hoje presentes à autoridade judiciária competente para primeiro interrogatório e aplicação de medidas de coacção tidas por adequadas, acrescenta a PJ.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2009

“Crescer em Família” com a ASAS

Publicado

em

Por

“Crescer em Família” é o primeiro encontro da Associação de Solidariedade e Acção Social de Santo Tirso – ASAS que decorre no dia 1 de Outubro, no Auditório da Junta de Freguesia de Santiago de Bougado.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2009

Santo Tirso debate reconversão urbana

Publicado

em

Por

Integrada na Parceria para a Regeneração Urbana para a revitalização e qualificação das margens do Ave na cidade de Santo Tirso (PRU-Margens do Ave), a Fábrica do Teles vai receber um debate sobre a reconversão da paisagem urbana.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também