quant
Fique ligado

Edição 453

Reedição da formação “Organização e gestão de pequenos negócios”

Avatar

Publicado

em

 

Dado o “sucesso” do primeiro curso “Organização e gestão de pequenos negócios” e a “crescente procura de iniciativas do género”, a Câmara Municipal da Trofa e a ADRAVE (Agência de Desenvolvimento Regional do Vale do Ave) decidiram avançar com a realização de um novo curso, já no início de 2014.

A formação de novos empreendedores começa a 13 de janeiro e terá “a carga horária de 50 horas, em regime pós-laboral, decorrendo entre as 18.30 e as 22.30 horas, nas instalações do Centro Comunitário Municipal da Trofa. As inscrições já estão a decorrer no Gabinete de Apoio ao Microempresário, na Rua Conde S. Bento, Centro Comercial da Vinha, loja 24 r/c.

O curso é “gratuito e certificado pela DGERT – Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho”, destinando-se “a candidatos ativos ou desempregados com idade igual ou superior a 18 anos, que procurem melhorar as suas competências pessoais e conhecimentos profissionais, nomeadamente ao nível da criação do seu próprio emprego através da criação de pequenos negócios”. No final, todos os formandos recebem “um Certificado de Qualificações, em caso de aproveitamento, e terão direito a subsídio de alimentação por cada dia de formação assistida, acrescido do reembolso de despesas de transporte público”.

A formação conta com os formadores André Costa, Consultor Nacional de Benchmarking do IAPMEI e especialista na área de consultoria em Gestão de Recursos Humanos, e Manuel Fernandes, também Consultor Nacional de Benchmarking do IAPMEI e especialista na área de consultoria em Projetos de Investimento e Informática, ambos Spin-Off’s da Universidade do Minho.  

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...