quant
Fique ligado

Edição 529

Receba o NT por apenas 20,25 euros

Avatar

Publicado

em

onoticiasdatrofa

onoticiasdatrofa

Sabe o que se passa no mundo e em Portugal mas não sabe o que se passa no concelho da Trofa? Faça já a assinatura anual do jornal O Notícias da Trofa.

O jornal O Notícias da Trofa tem no terreno uma campanha de angariação de novos assinantes que está a decorrer durante os meses de junho e julho e que dá direito a desconto para quem fizer assinatura, quer para receber a edição papel em Portugal, quer em qualquer parte do mundo.

Publicidade

Todas as pessoas que pretendam receber o jornal O Notícias da Trofa na sua morada postal podem, durante os meses de junho e julho usufruir de um desconto de 10 por cento, durante o primeiro ano de vigência da assinatura. Em Portugal continental o valor da assinatura anual passa ser de 20,25 euros. Esta medida insere-se numa campanha que está a ser levada a cabo pela direção da empresa, com o apoio do Gabinete de Meios para a Comunicação Social (GMCS), de forma a possibilitar que mais pessoas possam tornar-se leitoras assíduas do jornal e estar informadas sobre o que se passa no concelho da Trofa e na região, recebendo todas as sextas-feiras a nossa publicação na caixa de correio. Os nossos assinantes nos vários países do mundo também recebem o jornal via correio internacional. Para saber como se pode tornar assinante visite-nos em www.onoticiasdatrofa.pt ou entre em contacto connosco através do número 252 414 714. O Notícias da Trofa continua todos os dias a pôr em prática o seu lema: Informação Clara, Isenta e Sem Tabus!

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...