quant
Fique ligado

Ano 2012

Jovem de 29 de anos perdeu a vida num despiste de moto (C/video)

Avatar

Publicado

em

 

O excesso de velocidade terá sido a causa de mais um acidente grave na Estrada Nacional 104. Os vestígios deixados no chão demonstravam bem a violência do acidente.

Cerca das 00.20 horas desta quinta-feira, um jovem de 29 anos seguia numa moto no sentido Trofa-Vila do Conde, em Vila do Conde, quando se terá despistado e chocado primeiro contra um poste, depois com uma parede, onde o capacete partiu e depois contra outra.

Bruno Monteiro foi projetado e a mota só parou cerca de 150 metros à frente do corpo. Não há certezas de como o jovem se terá despistado, porque não há testemunhas.

Um enfermeiro que seguia para casa depois do trabalho, prestou-lhe os primeiros socorros, mas sem sucesso.

Bruno Monteiro pediu a moto emprestada a um familiar que lhe tinha visitado. Com 29 anos, vivia há quatro anos na Trofa e era funcionário da Frezite. É natural de Leiria.

No local estiveram seis elementos dos Bombeiros Voluntários da Trofa com duas ambulâncias e uma viatura para remoção do corpo, que foi transportado para o Necrotério de Medicina Legal de Guimarães.

Esteve ainda uma viatura médica de emergência e reanimação da unidade de Vila Nova de Famalicão do Centro Hospitalar do Médio Ave.

Publicidade

O Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação também esteve no local a recolher indícios do sinistro.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...