quant
Fique ligado

Ano 2007

Rancho de S. Romão do Coronado na Expotrofa

Avatar

Publicado

em

O quarto dia da Expotrofa, 10 de Julho, esteve a cargo da Freguesia de S. Romão do Coronado, que animou todos os presentes com o Rancho de S. Romão do Coronado.

Em declarações ao NT, Guilherme Ramos, presidente da Junta de Freguesia, considerou o balanço da participação da sua freguesia neste certame "muito positivo e não tenho dúvidas que de uma forma geral, não  só em tasquinhas, em exposição, como em artesãos, todos estão a primar por melhorar aquilo que estaria menos bem noutros tempos". Relativamente à mobilização, Guilherme Ramos sentiu que este ano havia mais dinamismo por parte dos participantes, "mas nos últimos três, quatro dias espero que não haja mãos a medir como se costuma dizer e não tenho dúvidas de que este ano está muito animada, está muita gente a participar e a visitar, o tempo também está a ajudar, e acho que estão todos a ganhar com o êxito que está a ter este evento do concelho da Trofa".

O autarca acrescentou ainda que a Expotrofa "é o melhor cartão de visita, que podemos mostrar, com a participação tão diversificada como vai acontecendo, de um misto de industriais , de artesãos, de instituições, de associações culturais e desportivas. Acho que todos eles têm responsabilidades e devem fazer um esforço para dignificar o concelho", frisou.

Deste modo, S. Romão do Coronado, participou, porque este certame, segundo o presidente da Junta "não pode ficar só ao cuidado dos responsáveis, ou dos que estão mais próximos da cidade, mas sim do concelho na sua totalidade. Assim, com a participação de todas as freguesias atrai mais visitantes, potencia o dinamismo, e todos saímos a ganhar", concluiu o autarca.

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...