quant
Fique ligado

Trofa

Raid BTT da Trofa com inscrições abertas

Esta terça-feira, já mais de 60 por cento dos lugares disponíveis para o próximo Raid BTT da Trofa estavam validados pela organização.

Avatar

Publicado

em

Esta terça-feira, já mais de 60 por cento dos lugares disponíveis para o próximo Raid BTT da Trofa estavam validados pela organização.

O evento de BTT que traz centenas de amantes das bicicletas e do turismo desportivo, todos os anos, ao concelho, acontece a 23 de outubro e está integrado como prova aberta na Associação de Ciclismo do Porto. As inscrições podem ser feitas através do site oficial da prova, em www.raidbttdatrofa.pt.

Publicidade

“Com uma prova implantada numa zona com paisagens naturais, com interesse histórico e turístico, os atletas e seus acompanhantes poderão usufruir de magníficos recursos naturais e culturais, tais como o Castro de Alvarelhos, a Igreja Paroquial de Santiago de Bougado, o Parque e a Capela Nossa Senhora das Dores e o Parque das Azenhas”, sugere a organização.

Este ano, volta a ser possível competir nas categorias “Fat Bikes” e “E-Bikes”, para que os amantes da modalidade que tenham este tipo de bicicletas possam também usufruir do evento.

“O verdadeiro desafio deste evento não está só em vencer, mas no autoconhecimento, viver o desporto, superar os limites e chegar o mais próximo da Natureza. Lado a lado, os amantes do desporto, realizarão esta jornada pelo concelho da Trofa. No trilho, no reforço, na partida/chegada, a confraternização e troca de experiências entre participantes serão pilares do evento”, garantiu a organização.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...