quant
Fique ligado

Ano 2006

Queima abandona centro urbano para não perturbar

Avatar

Publicado

em

 

 

 

 

Boss AC e The Gift são as principais atracções da Queima das Fitas de Vila Nova de Famalicão, que decorre de 28 de Abril a 5 de Maio.

Além destas, a semana dos estudantes contará ainda com Quim Barreiros e Expensive Soul, assim como contará com a presença de alguns DJ’ conhecidos.

 No dia de abertura da Queima das Fitas destaque para o concerto de Boss AC, pelas 21 horas, no pavilhão municipal, seguindo-se uma festa de apresentação da semana, no Lago Discount, em Ribeirão.
Aliás, os eventos da Queima das Fitas decorrerão nos pavilhões do Lago Discount, à semelhança do que aconteceu com a Semana de Recepção ao Caloiro, evitando assim os "incómodos causados às populações residentes nas proximidades do recinto do divertimento".

Segundo o vereador da Juventude, Jorge Paulo Oliveira esta mudança de recinto vem conciliar o direito ao divertimento dos estudantes com o direito de repouso das populações.

A organização disponibilizará autocarros, que farão o percurso entre o centro da cidade e o espaço onde decorrerão os eventos, estando também asseguradas ambulâncias e um grupo de bombeiros para qualquer situação de emergência que possa ocorrer, assim como existirá um corpo de segurança, dentro e fora do recinto.

Publicidade

A segunda noite da Queima das Fitas reserva aos estudantes a já tradicional serenata, junto à igreja matriz velha, estando a animação do resto da noite a cargo dos DJ’s Peter J e Mastiksoul. No dia seguinte, decorre a missa da bênção das pastas, com a actuação dos Expensive Soul, à uma da manhã.

O dia 1 reserva o festival de tunas e, no dia seguinte, é tempo de Fernando Rocha animar os estudantes.

in Jn

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...