Pesca Desportiva

As duplas Rui Cruz/António Carneiro e Manuel Cruz/Artur Dias, da equipa de pesca do Atlético Clube Bougadense, alcançaram o primeiro e segundo lugar nos sectores em que competiram e passaram à próxima eliminatória da Taça da ARN Pesca Desportiva.

Quatro pescadores da equipa do Atlético Clube Bougadense apuraram-se para as meias-finais da Taça da ARN Pesca Desportiva, depois de conseguirem obter os dois primeiros lugares dos sectores em que competiram.

O emblema bougadense deslocou-se à quinta da Boavista para disputar a primeira eliminatória da competição, com duas equipas compostas por outros tantos atletas.

As duplas Rui Cruz/António Carneiro e Manuel Cruz/Artur Dias alcançaram o primeiro e segundo lugares, respectivamente. A primeira equipa terminou a prova com 10 quilogramas de peixe, enquanto a outra conseguiu pescar 8,120 quilogramas. Na geral dos quatro sectores, Rui Cruz/António Carneiro classificaram-se em segundo lugar.

Para a próxima fase foram apuradas quatro equipas, sendo que duas delas são as do AC Bougadense.

No campeonato deste ano são dez os atletas que compõem a equipa de Santiago de Bougado. Rui Cruz, Manuel Cruz, António Carneiro, Jorge Vieira, Paulo Barros e Fábio Martins, já eram atletas do clube, Artur Dias e Rui Dias, atletas que eram da Associação Recreativa de S. Pedro da Maganha, e Francisco Monteiro e António Macedo, que rumaram do Além-rio.

Rui Cruz, seccionista do AC Bougadense afirmou que a equipa “tem valor” e “vai trabalhar para obter um bom resultado no campeonato deste ano”.