quant
Fique ligado

Noticias

Qual a importância de uma agência no serviço de tradução?

Avatar

Publicado

em

Quem visualiza um trabalho final de tradução não sabe o quanto o serviço é complexo. Afinal, é indispensável que profissionais qualificados sejam acionados para a realização de uma tradução de qualidade. É aqui que entra a importância das agências especializadas, que fazem com que nenhum equívoco ocorra no meio do processo.

Essas instituições, então, podem ser definidas como o meio entre o cliente e um prestador de serviço, no caso, o profissional tradutor. Além de assegurar a qualidade, essas agências também ditam o preço e prazo de entrega. Esse trâmite facilita os dois lados do serviço, tanto para aqueles que precisam da tradução, tanto para os profissionais que precisam de uma renda extra.

Em um mundo cada vez mais globalizado é possível encontrar agências que surgem em montes. Mas frisamos a importância de contratar aquelas que já são referência no mercado. Nós recomendamos a Protranslate – tradução profissional online, que possui no seu portfólio os melhores profissionais, atuando desde 2014 no mercado global.

Aqui é importante ressaltar qual o tipo de tradução solicitada. Algumas delas, podem ser realizadas exclusivamente por agência, principalmente as traduções certificadas, notarizadas e técnicas. 

O motivo é muito simples: o profissional que realiza esse tipo de serviço precisa ter diplomas e certificações que asseguram a sua capacidade – principalmente por lidar com documentos relacionados ao governo.

Mas, você está aqui para saber qual a importância de uma agência no serviço de tradução, correto? Então basta continuar a leitura para conferir tudo!

1 – Cobram preços mais justos

Um dos grandes problemas no mercado das traduções é o preço a ser cobrado por um determinado serviço, Afinal, vários fatores podem ser levados em consideração, como: nível de experiência do profissional, tempo de entrega, língua a ser trabalhada e muito mais.

Em uma agência especializada esse problema desaparece, pois todo o serviço é tabelado. Assim, o cliente saberá anteriormente o valor a pagar, sendo completamente justo o preço final.

2 – Tempo de entrega respeitado

Publicidade

Você já solicitou algum serviço e acabou recebendo além do tempo de entrega delimitado? Esse é outro problema que não ocorre quando uma agência é contratada. Logo no contrato fica firmado qual será o deadline, que é respeitado em 100% das ocasiões.

3 – Diversidade de línguas

Outra vantagem e importância das agências é a diversidade de línguas a serem trabalhadas. Essas instituições vão além das línguas mais globalizadas (como inglês e espanhol), apresentando maior variedade.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...