quant
Fique ligado

Ano 2009

“Muro é a freguesia mais bem situada da AMP”

Avatar

Publicado

em

jantar-cds-muro

Se o humor é a arma mais temida pelos políticos, a excepção à regra confirmou-se no jantar do CDS-PP de apoio à candidatura de Carlos Martins à freguesia do Muro. Josefino Cabritinho, que se apresentou como “líder da oposição”, e a irmã Anastácia Cabritinha foram as personagens da noite e nem mesmo os candidatos do CDS-PP escaparam às gargalhadas.

Depois da sátira seguiram-se momentos de reflexão com a passagem de dois vídeos, que para Carlos Martins serviram para mostrar aos murenses que “as pessoas estão em primeiro lugar”. “Hoje temos de olhar mais pelo ser humano do que propriamente pela obra, é necessário desenvolvimento sustentado, mas o ser humano é o que tem mais necessidade de preservar a humanidade”, afirmou ao NT/TrofaTv. Justificando o slogan da sua campanha, Carlos Martins explicou porque “é bom ser murense” e não poupou elogios à freguesia a que se recandidata. “É a freguesia mais bem situada da Área Metropolitana do Porto, porque vamos ter o metro, a freguesia do Muro vai-se dar ao luxo de ter duas estações com uma densidade populacional pequena em relação a outras cidades”, sustentou. Carlos Martins sublinhou ainda a breve conclusão do abastecimento de água e do saneamento e lembrou que “a próxima infra-estrutura anunciada é a variante à EN 14”.

Publicidade

jantar-cds-muro

Já Paulo Serra, candidato à Câmara Municipal da Trofa, afirmou que o CDS está a fazer a diferença no concelho. “Aos poucos e poucos estamos a mudar a configuração deste concelho e é nesse sentido que eu espero que no dia 11 nós consigamos mudar um pouco a história deste concelho”, asseverou.

Também João Almeida, secretário-geral do CDS-PP, marcou presença no jantar e à TrofaTv realçou o trabalho de Carlos Martins à frente da Junta do Muro. “Fiz questão de estar aqui, porque é uma Junta de Freguesia que é bem o exemplo daquilo que nós procuramos nas eleições autárquicas, encontrar pessoas que tenham uma ligação grande às suas freguesias e é o caso do Carlos Martins aqui no Muro”, salientou.

Para além do jantar dedicado a Carlos Martins, o CDS-PP tem visitado todas as freguesias do concelho no porta-a-porta e na segunda-feira a festa centrista contou com a presença do líder do partido Paulo Portas no churrasco de apoio ao candidato a Alvarelhos.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...