Esta sexta feira , a equipa "AS HUMANAS" do movimento "Um dia pela Vida",  promoveram um desfile de Moda,  pelas 23:30h no Bar BERBER , em Ribeirão,   que contou com a presença de Filipa Salomé (modelo profissional), Júlio Torcato ( estilista) e para animar a noite com música os assistentes puderam ouvir Helena  ( participante do programa Ídolos 2 ). O evento contou ainda com ajuda essencial de uma agencia de modelos situada em V.N.Famalicão de nome " Be You Models  " que  cedeu 13 manequins( 5 homens, 5 mulheres e 3 crianças).

 Este desfile contou com alguns patrocínios Trofenses  como o caso da Chenco Jeans , Sportiago, Bandolet, City Jeans ,  SonoSports eventos , Bandolet , Glamour , Natilene , Mako Jeans .

 Filipa Salomé aderiu a este evento pois  "Não é a primeira vez que participo neste tipo de eventos, inclusive em Ponte de Lima em Setembro do ano passado também participei a pedido de uma equipa. Acho de extrema importância este tipo de eventos visto que também sofro de Tiróide Hashimoto com hipotiroidismo e  aconselho muitas das minhas colegas a terem cuidado pois uma pessoa sem querer este tipo de doenças levam-nos a anorexia e como consequência a depressão ".

Júlio Torcato deu o seu parecer sobre este desfile de moda realizado por pessoas inexperientes" …achei que foi positivo para além dos meios serem poucos, mas o que aqui está em questão é a causa e essa sim é importante…." .

Para  Mariana, um dos elementos da equipa Humanas  " o evento foi positivo, estiveram cá cerca de 200 pessoas nesta noite o que significa que a Liga vai angariar aproximadamente 300 euros", quanto a dimensão deste evento e de proximos " queremos atingir todo o tipo de publico e todas as faixas etárias, o nosso objectivo é atingir o maior numero de publico possível". 
 
 
 
 

                                                                                          Diana Pimentel