quant
Fique ligado

Ano 2010

“Chore porque está na Trofa”

Avatar

Publicado

em

Estrada Nacional 318 no Muro continua repleta de buracos. Moradores, utilizadores e presidente da Junta queixam-se e a edil Joana Lima garante que a “requalificação desta rua vai ser uma realidade para o ano”.

Moradores, comerciantes e utilizadores habituais não se recordam de ver a Rua Central da Carriça, na Estrada Nacional (EN) 318, freguesia do Muro, em outro estado que não cheia de buracos. São um verdadeiro calvário para quem tem de passar na estrada e para quem vive nas imediações.

Joaquim Azevedo mora na freguesia e é utilizador frequente daquela via. Assim que viu os flashes da máquina fotográfica a disparar em direcção aos buracos na estrada, apressou-se a dizer: “É uma vergonha, porque isto é constantemente buracos em cima de buracos”.

O murense não vê razão para a estrada estar naquele estado. “É curioso porque são uma dúzia de metros e não se compreende porque não arranjam isto”, acrescentou o utente que também já partiu “o amortecedor do carro ” e que pagou do próprio bolso. “As pessoas andam na via pública, pagam os seus impostos e encontram uma situação destas”, concluiu, seguindo depois em contra-mão no seu carro para fugir de mais um buraco.

Saiba mais sobre este assunto na edição desta semana do jornal O Notícias da Trofa, já nas bancas.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...