quant
Fique ligado

Edição 409

PSD homenageia Fernando Moreira pelos 30 anos como autarca (C/Video)

Avatar

Publicado

em

jantar-tributo-Fernando-Moreira-131

jantar-tributo-Fernando-Moreira-131

A Comissão Política Concelhia da Trofa do Partido Social Democrata organizou, na noite de sábado, 2 de fevereiro, um tributo a Fernando Moreira pelos 30 anos ao serviço da freguesia de Covelas.

 Dedicação, trabalho, empenho e muita obra realizada. Palavras de reconhecimento utilizadas pelos presentes para elogiar o trabalho desenvolvido por Fernando Moreira, presidente da Junta de Covelas, ao longo dos 30 anos ao serviço da freguesia.

O autarca foi homenageado na noite de sábado, num jantar organizado pela Comissão Política Concelhia da Trofa do Partido Social Democrata (PSD), no qual estiveram presentes cerca de 350 pessoas. Uma “festa” que “não contava” que lhe fosse feita, mas na qual aproveitou para deixar “uma palavra de muito obrigado”.

No início do seu discurso, Fernando Moreira deixou o seu “agradecimento” para a sua esposa, filhos, noras e netos, pelo “apoio” que “sempre” lhe deram para que “continuasse 30 anos à frente da freguesia de Covelas”.

 No momento de fazer uma retrospetiva de três décadas ao serviço da freguesia, o presidente da Junta denotou o seu “amor” a Covelas, salientando que os seus fregueses podem contar consigo “até ao fim do mandato”, esperando ainda fazer “umas obras” e estando “disposto a sofrer tudo pela freguesia”.

Recordou que, quando assumiu a Junta, teve como suas intenções, “saber viver, ouvir e entrar sempre pela via do diálogo” com os covelenses e, juntamente com as professoras, “apoiar a escola” da freguesia, pois, sublinhou, “era lá que andavam os nossos filhos, onde trabalhavam e estudavam”.

Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

 

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...