quant
Fique ligado

Ano 2011

PSD apresenta núcleo de S. Mamede do Coronado

Avatar

Publicado

em

 

O núcleo do PSD de S. Mamede do Coronado foi apresentado num jantar onde marcaram presença militantes e simpatizantes do PSD. Sociais-democratas querem “contribuir para uma melhoria da qualidade de vida dos mamedenses”.

 Depois de terem perdido a Junta de Freguesia de S. Mamede do Coronado para o PS, os membros do PSD estão dispostos a “demonstrar que dentro do partido se encontram pessoas capazes de contribuir para uma melhoria da qualidade de vida dos mamedenses”.

Oficializado desde o ano 2000, o núcleo do PSD de S. Mamede do Coronado só no sábado “iniciou a sua actividade”. “Graças à coragem que a Comissão Política Concelhia teve para agendar eleições para este órgão”, explicou Ricardo Santos, presidente do núcleo.

“Ouvir a população, analisar as carências mais prementes e reivindicar junto do actual executivo obras para a freguesia”, são algumas das respostas que apresentam estes mamedenses. “O nosso compromisso é trabalhar em prol da freguesia e é nesse sentido que iremos concentrar os nossos esforços, pois temos a certeza que no final as pessoas saberão reconhecer o nosso empenho”, frisou Ricardo Santos.

A lista eleita a 29 de Janeiro é composta por 11 elementos efectivos e três suplentes. “É uma lista equilibrada composta por elementos que são jovens, mas com vontade de dinamizar o nosso partido e que estão pela primeira vez a desempenhar um cargo numa Comissão Política, outros porém, pela sua experiência de vida possuem já um certo traquejo na vida política e que será muito importante no futuro à equipa”, afirmou o presidente do núcleo. Fazem ainda parte desta equipa mais dois elementos, responsáveis pela militância das mulheres sociais-democratas da freguesia.

De acordo com a organização, marcaram presença neste jantar 110 pessoas. Para além da presença dos militantes e simpatizantes do PSD destacou-se a do Secretário Geral do PSD – Porto, Virgílio Macedo, elementos da Comissão Política Concelhia, incluindo o presidente, Sérgio Humberto, elementos da Assembleia Municipal, presidentes de Junta e vereadores eleitos pelo PSD, presidentes dos núcleos e seus elementos e Juventude Social Democrata.

“São dois os objectivos que nos movem para este mandato: primeiro chamar novamente os militantes e simpatizantes do Partido Social Democrata, para que possam participar de uma forma mais activa nos eventos promovidos pelo nosso partido, quer sejam eles de carácter local, municipal ou até nacional, queremos construir um partido forte, coeso, articulado e sobretudo organizado, sustentado no apoio dos mamedenses. Em segundo lugar estar atento à capacidade do actual executivo de liderar os destinos da nossa freguesia”, concluiu.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...