Select Page

PSD abandona Assembleia Municipal

PSD abandona Assembleia Municipal

Os elementos da bancada do Partido Social Democrata (PSD) abandonaram a sessão da Assembleia Municipal e não votaram a celebração de protocolos com Muro, S. Mamede do Coronado, Covelas e S. Martinho de Bougado.

A Assembleia Municipal da Trofa ficou marcada pelo abandono da sessão por parte dos elementos do Partido Social Democrata durante a discussão e votação dos protocolos de delegação de competências a celebrar entre a autarquia e as juntas de freguesia de S. Mamede do Coronado, Muro, Covelas e S. Martinho de Bougado. Em causa estavam, respetivamente, a pavimentação da Rua Vale do Coronado (90 mil euros), a ampliação do cemitério e requalificação dos arruamentos adjacentes (apoio técnico) em Covelas, ajuda na requalificação do espaço envolvente à Capela de S. Pantaleão (50 mil euros) e repavimentação de arruamentos de S. Martinho de Bougado (70 mil euros).

Os sociais-democratas, inclusive os presidentes das juntas de Covelas, Santiago de Bougado e S. Romão do Coronado e o representante do de Alvarelhos, abandonaram a sessão, acusando o executivo de “desigualdade de tratamento para com as outras juntas de freguesia, discriminadas na elaboração destes invulgares protocolo, quer no tempo, quer nos destinatários, claramente com intenção política objetiva de ajudar os amigos candidatos a ter melhores resultados eleitorais”. 

Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª página da edição papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização