quant
Fique ligado

Edição 430

Clube Europeu – Alunos da Secundária da Trofa visitaram Madrid

Avatar

Publicado

em

 

Vinte e oito alunos e sete professoras da Escola Secundária da Trofa participaram numa visita à cidade de Madrid, no âmbito de uma atividade promovida pelo Clube Europeu, que se realizou nos dias 8, 9 e 10 de junho.

Após a participação ativa e exemplar em algumas atividades promovidas pelo Clube, os 28 alunos foram premiados com a viagem a Madrid, a capital de Espanha.

Publicidade

Em Madrid, tiveram a oportunidade de visitar alguns dos locais mais importantes e mais emblemáticos, como o Parque del Retiro, a Porta de Alcalá, o Museu Rainha Sofia, a Estação da Atocha, a Praça de Cibeles, a Praça Cólon, o Hard Rock Café, o Edifício da Ópera Nacional, a Porta do Sol, a Plaza Mayor, o Estádio Santiago de Bernabéu e o Palácio Real, tendo também passado pelo Museu do Prado e pelo Monumento da Independência.

Num ambiente positivo, repleto de energia e boa disposição, os alunos e professoras fazem um balanço muito positivo da viagem e garantem ter um desejo: voltar a Madrid!

O Clube Europeu é uma oferta da escola e está aberto a todos os alunos interessados em conhecer, estudar e dinamizar a Europa. Os seus membros têm a oportunidade de participar, anualmente, em várias atividades, como o Parlamento dos Jovens, o Programa Comenius e em palestras sobre Portugal, a Europa e a União Europeia, que são, claramente, bastante enriquecedoras e transmissoras de importantes conhecimentos e informações.

 

Inês Campos, 1207

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...