quant
Fique ligado

Edição 430

PS Trofa apresentou os candidatos às assembleias de freguesia

Avatar

Publicado

em

Foi com casa cheia que o Partido Socialista da Trofa inaugurou a sede de candidatura e apresentou os quatro candidatos às freguesias do concelho. PS não vai apresentar candidatura ao Muro.

A três meses das eleições autárquicas, o Partido Socialista (PS) da Trofa apresentou no sábado, 29 de junho, os quatro candidatos a freguesias do concelho, no dia em que inaugurou a sede de candidatura. Muro é a única freguesia à qual o PS não vai apresentar candidato.

Joana Lima, candidata pelo PS à Câmara Municipal da Trofa, explicou que o PS “não vai apresentar candidatura”, pois considera que existe “um candidato natural, que serve os interesses dos murenses”, referindo-se a Carlos Martins, atual presidente da Junta de Freguesia, que deverá apresentar uma candidatura independente.

Outra das surpresas é a escolha de Antero Castro, atual secretário da Junta pela lista do PSD, como candidato do PS à assembleia de freguesia de Covelas. A candidata denotou que Antero Castro é “uma pessoa fantástica do ponto de vista da seriedade, da serenidade e de saber o que quer para Covelas”. “Nota-se que é uma pessoa genuína, com cultura e com dedicação a Covelas. Sei que tem algumas divergências profundas com a atual liderança, mas para nós o importante é termos um candidato que sirva os interesses das populações”, frisou.

Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...