quant
Fique ligado

Edição 491

PS e CDU recusam discutir Taxas Municipais

Avatar

Publicado

em

Numa sessão para marcar calendário, a rejeição da inclusão de cinco pontos na ordem de trabalhos – quatro relativos às taxas municipais – marcou a Assembleia Municipal da Trofa, na noite de 26 de setembro.

O edifício sede da Junta de Freguesia de Alvarelhos e Guidões foi palco de mais uma sessão descentralizada da Assembleia Municipal (AM) da Trofa, fraca em assuntos de interesse em discussão.

Publicidade

No início da sessão, Isabel Cruz, presidente da Assembleia, colocou à votação a inclusão de cinco pontos: a fixação das taxas do Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI) para o ano de 2015, lançamento de derrama sobre o lucro Tributável Sujeito e Não Isento de Imposto Sobre o Rendimento das Pessoas Coletivas (IRC), Participação Variável no Imposto sobre o Rendimento das Pessoas Singulares (IRS), nos termos do disposto no artigo 20.º da Lei das Finanças Locais, Taxa Municipal de Direitos de Passagem para o ano 2015 e pedido de reconhecimento de Interesse para a Economia Local do Concelho do empreendimento industrial denominada “Lantenópolis, Construtores, Lda.”. O pedido para a inclusão dos pontos foi rejeitado…..

Leia a reportagem completa na edição nº 491 do jornal O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...