quant
Fique ligado

Trofa

PS anunciou candidatos às freguesias nas próximas autárquicas

Publicado

em

Já são conhecidos os nomes dos candidatos que o Partido Socialista escolheu para correrem por quatro juntas de freguesia, nas próximas eleições autárquicas.

Com a exceção de José Ferreira, que se candidata para um terceiro mandato à freguesia do Coronado, todos os outros são novidades.

À maior freguesia do concelho, Bougado, o PS apoia o independente João Teixeira da Cruz, empresário de 32 anos.

Para a freguesia do Muro, os socialistas depositam também confiança na candidatura da independente Ana Sá, funcionária pública e que esteve ligada à Muro de Abrigo.

Na freguesia de Covelas, Mário Oliveira, ligado ao Movimento Independente por Covelas (MIC) e uma das vozes do movimento contra a construção do aterro, avança para as eleições com o apoio do PS.

Estas candidaturas foram aprovadas pelos militantes socialistas na segunda-feira, em sede de reunião da Comissão Política Concelhia.

“Tenho vindo a afirmar que o PS Trofa é um partido aberto à sociedade civil, tal como mostram os nomes agora a votação e unanimemente aprovados. Foram todos aplaudidos de pé pelos seus valores, pelos seus percursos profissionais e cívicos e pela sua ousadia”, afirmou Amadeu Dias, presidente da Concelhia do Partido Socialista da Trofa e candidato à presidência da Câmara Municipal.

“É de pessoas assim, com garra, que esta candidatura é feita, e não podia estar mais orgulhoso destes rostos que agora a mim se juntam”, acrescentou.


Continuar a ler...
Publicidade

Trofa

Carolina Deslandes, Bárbara Bandeira, S-Y-R-O e Domi no Belive

Publicado

em

Por

Carolina Deslandes, Cláudia Pascoal, S-Y-R-O, Domi e Bárbara Bandeira compõem o cartaz do Belive deste ano.

O evento decorre de 21 a 23 de julho, no mercado e feira da Trofa.

Continuar a ler...

Trofa

Associação de pais de Giesta recolhe brinquedos para fazer crianças felizes

Publicado

em

Por

A Associação de Pais do Jardim de Infância de Giesta está a promover uma campanha de recolha de brinquedos usados, mas em bom estado, para doar a crianças necessitadas.

Num apelo aos “cidadãos de Alvarelhos e freguesias vizinhas”, a associação espera a colaboração de quem tenha “brinquedos em boas condições de manuseamento, completos e em bom estado” e que já não tenham uso pelas crianças que os detinham.

A entrega pode ser feita até 27 de maio, no Jardim de Infância de Giesta ou na Junta de Freguesia, em Alvarelhos.

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também