quant
Fique ligado

Trofa

PS anunciou candidatos às freguesias nas próximas autárquicas

Avatar

Publicado

em

Já são conhecidos os nomes dos candidatos que o Partido Socialista escolheu para correrem por quatro juntas de freguesia, nas próximas eleições autárquicas.

Com a exceção de José Ferreira, que se candidata para um terceiro mandato à freguesia do Coronado, todos os outros são novidades.

À maior freguesia do concelho, Bougado, o PS apoia o independente João Teixeira da Cruz, empresário de 32 anos.

Para a freguesia do Muro, os socialistas depositam também confiança na candidatura da independente Ana Sá, funcionária pública e que esteve ligada à Muro de Abrigo.

Na freguesia de Covelas, Mário Oliveira, ligado ao Movimento Independente por Covelas (MIC) e uma das vozes do movimento contra a construção do aterro, avança para as eleições com o apoio do PS.

Estas candidaturas foram aprovadas pelos militantes socialistas na segunda-feira, em sede de reunião da Comissão Política Concelhia.

“Tenho vindo a afirmar que o PS Trofa é um partido aberto à sociedade civil, tal como mostram os nomes agora a votação e unanimemente aprovados. Foram todos aplaudidos de pé pelos seus valores, pelos seus percursos profissionais e cívicos e pela sua ousadia”, afirmou Amadeu Dias, presidente da Concelhia do Partido Socialista da Trofa e candidato à presidência da Câmara Municipal.

“É de pessoas assim, com garra, que esta candidatura é feita, e não podia estar mais orgulhoso destes rostos que agora a mim se juntam”, acrescentou.


Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...