quant
Fique ligado

Edição 437

Prova de automobilismo noturna na Trofa

Avatar

Publicado

em

A edição 2013 da Super Especial da Trofa apresenta-se com uma novidade. Será numa prova noturna na qual os “50 pilotos” inscritos vão mostrar o que valem, percorrendo o circuito urbano junto à Estação Ferroviária da Trofa. A prova realiza-se a partir das 21 horas de sábado, dia 7 de setembro.

A atividade é organizada pela Câmara Municipal da Trofa e pela DEMOPORTO – Clube Desportos Motorizados do Porto . Joana Lima, presidente da autarquia, decidiu manter esta iniciativa, por a encarar como “potenciadora do turismo do concelho, diversificando a oferta de acontecimentos desportivos e recreativos, projetando a Trofa a nível nacional no calendário dos grandes eventos desportivos, atraindo pilotos, equipas e marcas que gravitam à volta do automobilismo”.

A realização desta prova impõe algumas restrições na circulação automóvel, uma vez que as ruas Alfredo Guedes Machado, Armindo Costa Azevedo Júnior e Papa João Paulo II terão trânsito proibido das 20 às 24 horas de sábado, enquanto a Avenida 19 de Novembro, a zona envolvente à Estação Ferroviária, terão trânsito condicionado entre as 19 e as 24 horas. “Os desvios aconselhados estarão devidamente sinalizados e deverão ser seguidos pelos automobilistas que passarem pelo local no dia da prova”, avançou fonte da autarquia.

Os bilhetes para as bancadas estão à venda na Câmara Municipal da Trofa e pode fazer a sua reserva através do email candidaturas@mun-trofa.pt ou do número 252 409 478.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...