quant
Fique ligado

Ano 2011

Protocolo da Geração Benfica com Bougadense em negociação

Avatar

Publicado

em

 

Iniciados do Bougadense/Geração Benfica lideram a 2ª fase do campeonato. Responsáveis da escola ainda não sabem se protocolo com emblema de Santiago de Bougado vai continuar na próxima época.

As equipas do Atlético Clube Bougadense/Geração Benfica na Trofa disputaram mais uma jornada da segunda fase do campeonato federado da Associação de Futebol do Porto, no fim de semana.

Os iniciados venceram na deslocação ao Coimbrões por 3-1 numa excelente exibição do capitão Pedro Serra. Torres e Francisco marcaram os primeiros tentos dos “encarnados” na primeira parte e Nuno impôs a “chapa três” na etapa complementar. O Coimbrões reduziu perto do apito final.

A equipa de Leonel Silva segue na segunda fase cem por cento vitoriosa com 15 pontos.

Os Infantis B deslocaram-se ao reduto do Salgueiros onde somaram mais três pontos, mantendo a invencibilidade na prova e aumentando a vantagem para o 2º classificado para seis pontos. O jogo terminou com a vitória dos “encarnados” por 2-1.

Os Infantis A receberam a escola Paulo Faria e venceram por um esclarecedor 7-1.

Já os Benjamins deslocaram-se ao terreno do Coimbrões e não evitaram o desaire por duas bolas a uma.

 

O protocolo que a Geração Benfica mantém com o Atlético Clube Bougadense termina esta temporada e ainda não há certezas sobre o futuro desta colaboração. José Figueiredo, diretor da escola, afirmou que aguarda uma decisão por parte da direção do emblema de Santiago de Bougado: “Estamos ainda a aguardar as eleições do clube para aferirmos se existem ou não condições para darmos continuidade ao projeto na Trofa. Se avaliarmos a presente época desportiva, podemos verificar que os resultados estão a ser positivos, mas a nossa avaliação não se prende apenas nesse factor”.

Publicidade

O responsável afirmou que gostaria “de dar continuidade” ao projeto, mas para isso, alerta, “teremos que ter condições”. “Esta direção do Bougadense tem-se esforçado para que as coisas deem certo e para um primeiro ano está a ser positivo. Vamos aguardar até final de maio para tomarmos, em conjunto, uma decisão”, concluiu.

A equipa de juniores do Bougadense perdeu com o Barrosas na 3ª jornada da fase dos terceiros, mantendo os três pontos e ocupando o 4º lugar.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...