quant
Fique ligado

Ano 2012

Projeto solidário põe jovens carenciados a praticar desporto

Publicado

em

Cruz Vermelha da Trofa fez parceria com escola de kickboxing para oferecer aulas a jovens carenciados. Junta de Freguesia de S. Martinho de Bougado também é parceira no projeto. 

Cerca de 15 jovens deram o pontapé de saída para o novo projeto da delegação da Trofa, da Cruz Vermelha. Depois do sucesso das aulas desportivas, na ocupação de tempos livres das férias, com a escola de kickboxing LifeCombat, a instituição trofense decidiu ampliar o projeto e disponibilizar aulas a jovens carenciados. A primeira aula aconteceu na segunda-feira, 1 de outubro, num salão da sede da Junta de Freguesia de S. Martinho de Bougado que é parceira no projeto.

“Resolvemos alargar esta parceria para todo o ano para a promoção de hábitos de vida saudáveis dos jovens que acompanhamos e para quem estiver interessado em inscrever-se”, explicou Carla Lima que garantiu que “a prioridade são as pessoas carenciadas”. Para se inscrever basta dirigir-se à sede da delegação da Cruz Vermelha, perto dos Correios, em S. Martinho de Bougado, entre as 9.30 e as 12.30 horas ou das 14 às 18.30 horas, e apresentar bilhete de identidade, número de contribuinte e duas fotografias. 

José Sá, presidente da Junta de Freguesia de S. Martinho de Bougado, explicou que a parceria no projeto nasceu da vontade do executivo de “trabalhar no sentido de ajudar as pessoas na cultura, educação e saúde”. “Este é um projeto, que na minha opinião que muito vai contribuir para o desenvolvimento destes miúdos”, frisou. Apesar de ser um projeto isolado, os alunos são parte integrante da equipa da LifeCombat e vão poder participar nos campeonatos e demonstrações.

{fcomment}

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2012

Verbas da Câmara para as obras da Junta tema da Assembleia

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária de dezembro da Assembleia de Freguesia de S. Romão foram aprovados o Plano de Atividades e Orçamento para 2013.
Informação sobre a reunião do executivo e membros da Assembleia de Freguesia com Joana Lima sobre as “transferências deliberadas em maio de 2009 e destinadas à remodelação da Casa Quinta de S. Romão” provocou divergências.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2012

Assembleia de S. Mamede – Documentos previsionais aprovados com abstenção do PSD

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária da Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado foram aprovadas, com a abstenção do PSD, as propostas para o Plano de Atividades, PPI, Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013.

O Plano de Atividades, o Plano Plurianual de Investimentos (PPI), Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013 estiveram em discussão na última Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado, que decorreu na quinta-feira, dia 20 de dezembro.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);