quant
Fique ligado

Ano 2012

Blur confirmados no Festival Optimus Primavera Sound 2013

Avatar

Publicado

em

Blur é o primeiro nome confirmado para as duas edições do Primavera Sound 2013, Porto e Barcelona. Estes dois concertos marcam o regresso exclusivo da banda a Portugal e a Espanha.

Blur encabeçam a extensa lista de artistas que atuam em Maio e Junho do próximo ano nos palcos do Primavera Sound em ambas as cidades. Estes dois concertos são a oportunidade perfeita para comprovar a grande forma em que a banda se encontra, como demonstrado no concerto de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres.

A banda inglesa alcançou a fama mundial nos anos noventa graças a álbuns como “Parklife” e “The Great Escape” e temas como “Girls & Boys”, “Country House” e “Song 2”, que a tornaram a banda pop da década.

Ao longo dos últimos anos, Damon Albarn lançou vários trabalhos sob o nome dos populares Gorillaz e The Good The Bad And The Queen. Mais recentemente, lançou “Dr Dee”. Graham Coxon também editou vários álbuns a solo. Os concertos de Blur são acontecimentos raros e especiais.

Vinte e um anos depois da edição do seu álbum de estreia, 2012 vê nascer Blur 21: The Box, uma caixa que compila, numa edição especial, a discografia completa da banda.

BLUR
Barcelona: Sexta-feira 24.05.2013
Porto: Sexta-feira 31.05.2013

BILHETES E PONTOS DE VENDA

Na próxima segunda-feira, 15 de Outubro, termina o prazo para comprar os passes gerais para o Optimus Primavera Sound 2013 a 80€. A partir do dia 16 de Outubro o preço será de 110€ nos pontos de venda oficiais.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...