quant
Fique ligado

Edição 664

Projeto Cross Stars com títulos no kickboxing regional

Avatar

Publicado

em

A Escola LifeCombat, que integra atletas do projeto Cross Stars – Inclusão pelo Desporto, arrecadou a taça de primeiro lugar por equipas no Campeonato Regional de Kickboxing, que se realizou no fim de semana de 10 a 11 de março.

Os 25 atletas da escola que competiram no Regional garantiram o apuramento para o Campeonato Nacional, ao arrecadarem os lugares cimeiros no pódio. “Os resultados foram excecionais como têm sido nos últimos anos. Os atletas demonstraram uma excelente capacidade técnica e física, tendo superado com eficácia os adversários”, adiantou fonte do projeto, dinamizado pela Delegação da Trofa da Cruz Vermelha Portuguesa (CVP) e a Escola LifeCombat.
Artur Karlov, João Nunes, Daniel Nunes, Geraldo Bernardo, João Silva, Mário Daniel Martins, Rafael Arantes, Alexandre Barbosa, Mário Barbosa, Duarte Carvalho, Catarina Lucas, Ana Lucas, Paulo Rios, Sofia Penouço, Fernando Lucas, Sílvio Moreira Silva e Diogo Santos sagraram-se campeões regionais. Já Diogo Pata, Paulo Silva, João Leite, Pedro Freitas, Sílvio Silva, Cláudia Fernandes, Francisco Paredes e André Lucas foram vice-campeões regionais.
Nádia Barbosa e Luís Ferreira, treinadores da LifeCombat, estão “orgulhosos do desempenho dos atletas neste campeonato”, tendo este sido “um fim de semana intenso, em que mostraram garra e determinação em alcançar as vitórias”. “Foi um início de época fantástico, agora é tempo de desfrutar e começar a preparar o campeonato nacional”, completou.
Também Daniela Esteves, presidente da Delegação da Trofa da CVP, está “muito orgulhosa dos jovens e dos treinadores deste projeto e dos seus resultados no Campeonato Regional”. “Consideramos que esta parceria é uma prova que a inclusão pelo desporto e a promoção de hábitos de vida saudável são o mais eficaz para a prevenção e para uma vida equilibrada. Os seus sorrisos e conquistas são os nossos melhores troféus”, esclareceu.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...