quant
Fique ligado

Ano 2011

Presidente da Junta de Guidões suspende mandato

Avatar

Publicado

em

bernardino-maia

O presidente da Junta de Freguesia de Guidões suspendeu o mandato por meio ano, por motivos de saúde.

Bernardino Maia pediu suspensão de mandato de presidente da Junta de Freguesia de Guidões por seis meses. Esta quinta-feira, 11 de agosto, realizou-se uma sessão extraordinária da Assembleia para eleger o elemento que vai completar o executivo.

O autarca apresentou um atestado médico para sustentar o pedido de suspensão do mandato.

Manuel Araújo, que passa a liderar o executivo, propôs Nuno Moreira como elemento a completar o executivo, que mereceu três votos favoráveis e cinco abstenções da Assembleia.

Em julho deste ano, na ExpoTrofa, em entrevista à TrofaTv, Bernardino Maia deixou antever um interregno no mandato por motivos de saúde. “Estou dependente da minha saúde, tenho alguns problemas e se tiver que ser internado, serei obrigado a pedir a suspensão”, afirmou.

Mesmo assim, Bernardino Maia, que não pode mais recandidatar-se por ter três mandatos consecutivos, referiu, nessa entrevista, que “deve haver uma renovação de pessoas e ideias” em Guidões, salvaguardando que estará “sempre disponível para a freguesia”. “Sinto um carinho enorme pela população e nunca lhe virarei as costas”, asseverou.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...