quant
Fique ligado

Ano 2010

Presidente da Câmara Municipal da Trofa anuncia localização dos Paços do Concelho em Conferência de Imprensa

Avatar

Publicado

em

 A Presidente da Câmara Municipal da Trofa, Joana Lima, convocou, para esta Sexta-feira, 5 de Fevereiro, no Pólo I da Câmara Municipal, uma conferência de imprensa para anunciar a localização dos Paços do Concelho.
 
A Presidente da Câmara Municipal da Trofa vai anunciar o local escolhido para erguer os Paços do Concelho e o futuro centro cívico da cidade, 100 dias depois de ter tomado posse, à frente do Executivo Municipal.
 
Apesar do Concelho da Trofa, criado a 19 de Novembro de 1998, ter já comemorado o seu 11º aniversário, ainda não dispõe de um edifício dos Paços do Concelho, que represente com dignidade e solenidade o órgão máximo de poder autárquico, bem como a identidade e a história Trofense. 
 
Actualmente, a Câmara Municipal da Trofa tem os seus serviços dispersos pela cidade, distribuídos por vários locais, entre os quais uma vivenda, onde funciona a presidência, e dois centros comerciais, onde estão instalados, diferentes áreas técnicas, entre outros, os serviços de acção social. Devido à dispersão das instalações, os munícipes sentem dificuldades no seu dia-a-dia, quando necessitam de recorrer à Autarquia.

 Para a Presidente da Câmara Municipal, Joana Lima, “a construção dos Paços do Concelho é crucial para a melhoria da qualidade de vida dos Trofenses e para o reforço da identidade local”. Assim, esta sexta-feira será uma data histórica para os todos os Trofenses. 

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...