quant
Fique ligado

Ano 2007

Praça D. Maria II reabilitada

Avatar

Publicado

em

Os comerciantes da zona envolvente ao Posto de Turismo, no topo sul da Praça D. Maria II, na cidade de Vila Nova de Famalicão, mostraram-se "muito satisfeitos" com a conclusão das obras de reabilitação urbana desta área, considerando que "a zona ficou mais bonita e airosa". As obras, que implicaram um investimento municipal de 195 mil euros, foram inauguradas na semana finda pelo presidente da Câmara Municipal, Armindo Costa.

 Para além de diversas intervenções de pavimentação, ajardinamento, plantação de árvores, iluminação e a criação de novos passeios, foi também instalado nesta zona o primeiro ecoponto subterrâneo da cidade, um equipamento moderno e amigo do ambiente. Para Armindo Costa, "esta obra veio dignificar esta zona da cidade, beneficiando os comerciantes e as pessoas que por aqui passam diariamente". E acrescentou: "A Praça D. Maria II está agora mais bonita e mais moderna".

Publicidade

O presidente da Câmara Municipal aproveitou ainda a oportunidade para falar com os comerciantes desta zona de Famalicão, ouvindo as diversas opiniões. Refira-se que, em Outubro de 2006, o autarca tinha já inaugurado o novo Posto de Turismo, um edifício moderno que constitui uma peça essencial na remodelação do topo sul Praça D. Maria II. Com linhas simplistas e futuristas, o novo edifício do Posto de Turismo envolveu um investimento de 115 mil euros. No Posto de Turismo e na reabilitação da zona envolvente a autarquia investiu um total de 310 mil euros.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...