quant
Fique ligado

Ano 2007

Portugueses McAllister vencem Arena Rock

Avatar

Publicado

em

A banda McAllister, formada por dois músicos do Porto e um irlandês, foi a vencedora do concurso Arena Rock, ganhando o direito a actuar na próxima edição do Festival de Vilar de Mouros, que decorre entre 20 e 22 de Julho.

A final do concurso, que decorreu sábado à noite na Casa das Artes, em Famalicão, contou ainda com a participação das bandas portuguesas Ecos, de Santo Tirso, e Fitacola, de Coimbra, e dos norte-americanos Eratoxica, de Boston.

Os dois restantes concorrentes finalistas eram as bandas espanholas Paranoid e Aphonnic, ambas de Vigo.

A banda vencedora foi escolhida numa votação em que participou o público presente na Casa das Artes e um júri formado pelos músicos Mónica Ferraz , Vasco Espinheira e António Santos , além de Isabel Roma, da RTP, e Filipe Guimarães, da Porto Eventos.

O prémio para os vencedores é a presença na próxima edição do Festival de Vilar de Mouros, que se realiza entre 20 e 22 de Julho naquela localidade do concelho de Caminha.

Todas das 24 bandas que participaram nas seis eliminatórias deste concurso estarão representadas numa colectânea que a organização prevê editar em breve.

As seis eliminatórias que permitiram a escolha dos finalistas decorreram entre 17 de Fevereiro e 24 de Março em Arcos de Valdevez, Trofa, Maia, Matosinhos, Cascais e Moita.

 

 
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...