quant
Fique ligado

Edição 666

Portugal Fashion com coleções Made In Trofa (C/Vídeo)

Publicado

em

Júlio Torcato foi o primeiro de três trofenses a apresentar a sua coleção outono/inverno 2018/2019, no palco do Portugal Fashion, a 22 de março, no Parque da Cidade do Porto.
Nome incontestável da moda nacional, Torcato apresentou a coleção “Re/Wind, que significa rebobinar para poder avançar”. “A ideia é refletir sobre todos os movimentos e a evolução que a moda, a estética e a própria atitude dos consumidores está a ter para avançar com novas propostas”, explicou em entrevista ao jornal O Notícias da Trofa. O trofense apostou na “mistura de conceitos clássicos com conceitos desportivos, numa linha minimal, muito usável”. Laranja, camel, verde militar, azulão, roxo, preto e metalizado foram as cores e tons que chamaram a atenção nos 31 coordenados, masculinos e femininos, apresentados pelo trofense.

Leia mais na edição papel nº666

Continuar a ler...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Edição 666

Escolinha de Rugby com convocados para as seleções

Publicado

em

Por

Os atletas da Escolinha de Rugby da Trofa foram convocados para participar nos estágios das seleções Nacionais e Regionais (Norte), representando, “mais uma vez, a Trofa e a Escolinha de Rugby”.
Diana Ferreira (formação) foi convocada, pela sexta vez na presente época, para um estágio da Seleção Nacional de Sevens Sub-18, a realizar na cidade de Tondela. Gonçalo Brás (segunda linha/pilar) foi convocado para o estágio da Seleção Sub-16 da Associação de Rugby do Norte, a realizar na cidade de Guimarães.
Já Henrique Mendes (1.º centro) e Luís Costa (Pilar) foram convocados para o estágio da Seleção Sub-14 da Associação de Rugby do Norte a realizar na cidade de Arcos de Valdevez.

Continuar a ler...

Edição 666

ARJM aposta no ciclismo

Publicado

em

Por

Em ano do 40.º aniversário, a Associação Recreativa Juventude do Muro (ARJM) apresenta a modalidade de ciclismo como uma das novidades.

Romeu Correia, presidente da ARJM, contou que esta ideia surgiu devido a “um grupo de amigos” que pratica esta modalidade e que quis juntar-se à associação. “E nós também abrimos as portas a estes atletas, para que possam participar em provas e convívios, devidamente organizados, com um apoio e estrutura”, completou.

Leia mais na edição papel nº666

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também