quant
Fique ligado

Edição 666

2 detidos em ação de combate ao tráfico de droga

Publicado

em

O Destacamento de Santo Tirso da Guarda Nacional Republicana desenvolveu uma ação de combate ao consumo e tráfico de estupefacientes entre as 23 horas do dia 23 e as 5 horas do dia 24 de março, na cidade da Trofa.
Das rusgas efetuadas por 11 militares a estabelecimentos de restauração e bebidas, resultaram duas detenções por tráfico de droga, tendo sido aplicados processos de contraordenação a cinco indivíduos pelo consumo de estupefacientes. Os cinco indivíduos foram notificados para comparecerem na consulta da Comissão de Dissuasão da Toxicodependência. Quanto aos detidos, um deles, que tinha na sua posse 99,7 gramas de pólen de haxixe, foi presente ao Tribunal de Turno, na manhã de sábado, dia 24 de março, tendo-lhe sido aplicada como medida de coação a apresentação semanal às autoridades. O outro detido foi notificado para comparecer no Tribunal na manhã de segunda-feira, 26 de março. Nesta ação, os militares apreenderam, no total, 107 gramas de pólen de haxixe.
Fonte da GNR informou que vão ser levadas a cabo ações de caráter similar pelo concelho da Trofa.

Continuar a ler...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Edição 666

Escolinha de Rugby com convocados para as seleções

Publicado

em

Por

Os atletas da Escolinha de Rugby da Trofa foram convocados para participar nos estágios das seleções Nacionais e Regionais (Norte), representando, “mais uma vez, a Trofa e a Escolinha de Rugby”.
Diana Ferreira (formação) foi convocada, pela sexta vez na presente época, para um estágio da Seleção Nacional de Sevens Sub-18, a realizar na cidade de Tondela. Gonçalo Brás (segunda linha/pilar) foi convocado para o estágio da Seleção Sub-16 da Associação de Rugby do Norte, a realizar na cidade de Guimarães.
Já Henrique Mendes (1.º centro) e Luís Costa (Pilar) foram convocados para o estágio da Seleção Sub-14 da Associação de Rugby do Norte a realizar na cidade de Arcos de Valdevez.

Continuar a ler...

Edição 666

ARJM aposta no ciclismo

Publicado

em

Por

Em ano do 40.º aniversário, a Associação Recreativa Juventude do Muro (ARJM) apresenta a modalidade de ciclismo como uma das novidades.

Romeu Correia, presidente da ARJM, contou que esta ideia surgiu devido a “um grupo de amigos” que pratica esta modalidade e que quis juntar-se à associação. “E nós também abrimos as portas a estes atletas, para que possam participar em provas e convívios, devidamente organizados, com um apoio e estrutura”, completou.

Leia mais na edição papel nº666

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também