tiago-vasconcelos 

Voto Pedro Passos Coelho

Portugal vive tempos conturbados.

O País assiste ao descrédito das instituições. Todos os dias existe mais um caso que afecta a credibilidade das instituições ou de quem as dirige.

Os casos não são explicados convenientemente, e sempre que alguém tenta explicar a confusão aumenta.

A situação económica não é a melhor.

Os portugueses sofrem periodicamente com a situação económica e com o “remédio para tratar da saúde” da economia e das finanças do país. Infelizmente, os mais desfavorecidos continuam cada vez mais desfavorecidos. O País continua cada vez mais pobre.

Os políticos pedem aos portugueses para “apertar o cinto”. Aumentam os impostos ou a carga fiscal, que para mim vai dar ao mesmo. Retiram privilégios a troco do bem comum, de um futuro melhor. Esquecem-se de tentar resolver o mal pela sua raiz. Esquecem-se de reduzir a dimensão da despesa e mudar a estrutura de custos suportada pelos nossos impostos.

O mérito é esquecido, não é considerado.

Se alguém nascer num lar pobre não tem as mesmas oportunidades de quem nasce num meio com mais acesso à formação e rede de contactos.

Antigamente era valorizado a sigla Q.I. – Quociente de Inteligência. Hoje, a mesma sigla também é muito valorizada, mas tem outro significado – QUEM INDICA.

Resumindo, os portugueses não acreditam nas instituições, não acreditam em quem os dirige, não tem esperança no futuro, não tem motivação para lutar pelo futuro.

Portugal precisa de uma grande lufada de ar fresco.

Os portugueses precisam de alguém que entenda os seus problemas, de alguém que sinta as suas necessidades.

Os portugueses necessitam de alguém com experiência na vida das empresas e na economia real – No que custa a vida.

O País precisa de alguém corajoso e com carácter, mas que tenha ideias consolidadas e um projecto de mudança para um País adormecido.

Portugal precisa de soluções para promover o emprego e a competitividade, para promover a criação de riqueza.

Os portugueses querem ver soluções para promover a igualdade de oportunidades no acesso à justiça, à educação e à saúde.

Pedro Passos Coelho tem ideias, tem projecto e está preparado para mudar o País.

Pedro Passos Coelho é um Homem decidido, frontal e corajoso.

Eu voto Pedro Passos Coelho!

 

Tiago Vasconcelos