quant
Fique ligado

Ano 2010

Acidente aparatoso no Muro

Avatar

Publicado

em

acidente-s.pantaleao

acidente-s.pantaleao 

Viatura ligeira caiu a um campo depois de embater frontalmente com outra na Avenida S. Cristóvão. Apesar do aparato do acidente, apenas uma pessoa teve que ser transportada ao Centro Hospitalar do Médio Ave com ferimentos ligeiros.

Quem via o cenário na Avenida S. Cristóvão, no Muro, na manhã de sábado, podia prever o pior, mas tudo não passou de aparato. A colisão frontal entre um Fiat Uno e um Renault Clio ocorreu num campo, mas o condutor não sofreu quaisquer ferimentos. Só a condutora do outro veículo, de 54 anos e residente na Trofa, teve que ser transportada ao Centro Hospitalar do Médio Ave com uma lesão no joelho esquerdo e dor no peito, devido à pressão exercida pelo cinto de segurança.

Em declarações ao NT, o condutor de 57 anos e residente em Alvarelhos, afirmou que “a senhora estava a descer a rua e na curva perdeu o controlo”. “Eu encostei-me o mais que pude à berma para que não houvesse colisão, mas foi impossível. Se eu não estivesse a passar aqui naquele momento ela caía desamparada no campo”, referiu.

No local, os populares que se juntaram apelavam à colocação de uma barreira de protecção e exaltavam o perigo constante daquela rua, onde os condutores muitas vezes carregam no acelerador antes de fazer a curva.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...