quant
Fique ligado

Ano 2010

Porfírio Amorim é o novo treinador do Trofense

Avatar

Publicado

em

Porfirio_Amorim

Porfirio_AmorimPorfírio Amorim é o novo homem do leme do Trofense. A divulgação foi feita pelo presidente Rui Silva que, numa entrevista ao site oficial do clube, afirmou que a decisão foi tomada “depois de uma análise cuidada em que foram ponderados todos os aspectos possíveis”.

O presidente referiu que “somente para quem não conhece o currículo e a experiência do Porfírio Amorim, isto pode ser uma surpresa”. Rui Silva invocou o seu conhecimento do futebol nacional e internacional e considerou que “as suas qualidades não podem ser desperdiçadas”. “Trabalhou com treinadores de nível mundial, quer como jogador quer como treinador. Foi capitão de equipas de todos os clubes onde jogou, o que atesta a sua capacidade de liderança. Já foi treinador principal. Tem o curso máximo dos treinadores a nível internacional. Tem formação académica superior. Defende todos os valores que eu considero fundamentais para este projecto, lealdade, seriedade, profissionalismo, rigor e ambição”, frisou.

Devido à limitação de decisores no clube, Rui Silva vai acumular a pasta do futebol, cargo que Porfírio Amorim desempenhava até agora. ” Eu sou actualmente um presidente muito bem rodeado e na estrutura do Trofense só trabalham pessoas que contribuam para acrescentar valor ao clube”, sublinhou.

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...