quant
Fique ligado
caminhada-ARJMuro-6 caminhada-ARJMuro-6

Ano 2012

“Ponha-se andar” para festejar 34 anos de ARJ Muro

Publicado

em

Inserido nas comemorações de aniversário da Associação Recreativa Juventude do Muro, realizou-se no domingo, dia 1 de julho, uma caminhada turística.

“Ponha-se andar” foi o nome da caminhada turística promovida pela Associação Recreativa Juventude do Muro (ARJ Muro), com o intuito de comemorar o seu aniversário. Cerca de 270 pessoas participaram nesta atividade, com “boa parte do percurso” entre pinhais e floresta, contando com uma passagem pela Estação Arqueológica de Alvarelhos e terminado na antiga linha do comboio do Muro. 

“Neste dia a ARJMuro esteve viva. A Caminhada superou as expetativas e foi considerada, por todos, o maior evento realizado pela associação nos últimos anos, tendo recebido um feedback muito positivo. Todos os participantes adoraram e muitos manifestaram interesse em repetir a experiência no futuro”, afirmou o presidente da direção, José Pedro Lima, frisando que quem viu a caminhada “lamentou não se ter inscrito”.

É com esta iniciativa que a direção “termina o seu primeiro ano de exercício com o sentimento de dever cumprido e muita satisfação”, estando neste momento concentrada na participação da ExpoTrofa. A organização aproveita para agradecer a presença dos participantes, que, graças ao esforço, contribuíram para o “sucesso da atividade”, agradecendo também a “amabilidade dos proprietários dos terrenos privados” por onde passaram.

A iniciativa contou com o apoio e patrocínio de 37 instituições e empresas, que foram publicitadas na t-shirt usada pelos caminhantes, contando ainda com a oferta de vouchers do mais recente parceiro, o AGRACLUB, que foram distribuídos aos participantes no final da caminhada.

{fcomment}

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2012

Verbas da Câmara para as obras da Junta tema da Assembleia

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária de dezembro da Assembleia de Freguesia de S. Romão foram aprovados o Plano de Atividades e Orçamento para 2013.
Informação sobre a reunião do executivo e membros da Assembleia de Freguesia com Joana Lima sobre as “transferências deliberadas em maio de 2009 e destinadas à remodelação da Casa Quinta de S. Romão” provocou divergências.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2012

Assembleia de S. Mamede – Documentos previsionais aprovados com abstenção do PSD

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária da Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado foram aprovadas, com a abstenção do PSD, as propostas para o Plano de Atividades, PPI, Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013.

O Plano de Atividades, o Plano Plurianual de Investimentos (PPI), Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013 estiveram em discussão na última Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado, que decorreu na quinta-feira, dia 20 de dezembro.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);