quant
Fique ligado

Ano 2012

“Ponha-se andar” para festejar 34 anos de ARJ Muro

Avatar

Publicado

em

caminhada-ARJMuro-6

Inserido nas comemorações de aniversário da Associação Recreativa Juventude do Muro, realizou-se no domingo, dia 1 de julho, uma caminhada turística.

“Ponha-se andar” foi o nome da caminhada turística promovida pela Associação Recreativa Juventude do Muro (ARJ Muro), com o intuito de comemorar o seu aniversário. Cerca de 270 pessoas participaram nesta atividade, com “boa parte do percurso” entre pinhais e floresta, contando com uma passagem pela Estação Arqueológica de Alvarelhos e terminado na antiga linha do comboio do Muro. 

“Neste dia a ARJMuro esteve viva. A Caminhada superou as expetativas e foi considerada, por todos, o maior evento realizado pela associação nos últimos anos, tendo recebido um feedback muito positivo. Todos os participantes adoraram e muitos manifestaram interesse em repetir a experiência no futuro”, afirmou o presidente da direção, José Pedro Lima, frisando que quem viu a caminhada “lamentou não se ter inscrito”.

É com esta iniciativa que a direção “termina o seu primeiro ano de exercício com o sentimento de dever cumprido e muita satisfação”, estando neste momento concentrada na participação da ExpoTrofa. A organização aproveita para agradecer a presença dos participantes, que, graças ao esforço, contribuíram para o “sucesso da atividade”, agradecendo também a “amabilidade dos proprietários dos terrenos privados” por onde passaram.

A iniciativa contou com o apoio e patrocínio de 37 instituições e empresas, que foram publicitadas na t-shirt usada pelos caminhantes, contando ainda com a oferta de vouchers do mais recente parceiro, o AGRACLUB, que foram distribuídos aos participantes no final da caminhada.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...