quant
Fique ligado

Ano 2012

Aquaplace comemorou 4º aniversário com treino militar

Avatar

Publicado

em

O Aquaplace comemorou no sábado, dia 30 de junho, o seu 4º aniversário, com várias atividades lúdico-desportivas. 

Para festejar os quatro anos de atividade da Academia Municipal da Trofa – Aquaplace, a autarquia trofense preparou uma série de iniciativas, com o intuito de “aproximar as pessoas”, ao mesmo tempo que proporciona a prática de desporto.

A parte da manhã foi dedicada aos mais novos, que assistiram à exibição do Grupo de Intervenção Cinotécnico (cães de salvamento e combate ao crime) e da Escola Equestre da Guarda Nacional Republicana (GNR) do Porto. Já durante a tarde, os adultos tiveram a oportunidade de participar em diferentes iniciativas nos jardins do Aquaplace, tais como rapel, pista de obstáculos, parede de escalada, culminando com uma sessão de Treino Militar conduzida por oficiais da GNR. Um treino que, na opinião de Artur Costa, diretor deste espaço desportivo, é “realmente para duros”.

“Na parte da manhã estiveram centenas de miúdos acompanhados com os pais. E neste momento está um treino militar com cerca de 60 pessoas. Algumas chegaram um pouco mais tarde e, depois de verem o que se estava a passar, já tiveram algum receio, porque realmente hoje é mesmo a doer”, asseverou, mencionando que os militares da GNR “não estão a facilitar nada”, visto que lhes tinha sido pedido “para levar os participantes aos seus limites”, para poderem descobrirem “quais são os seus limites”. 

O diretor fez um balanço “muito positivo”, que proporcionou um “dia em cheio” para todos os que quiseram associar-se a este momento. Como todos os meses o local dispõe de “iniciativas abertas a toda a população”, também a comemoração do seu 4º aniversário devia contar com muitas atividades.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...