quant
Fique ligado

Edição 472

PombalRol organiza Descida do Lar do Emigrante a 11 de maio

Avatar

Publicado

em

corrida-rolamentos-20

À semelhança de anos anteriores, a Avenida do Lar do Emigrante, em Covelas, vai ser palco da 5ª edição do RolTrofa’14-Descida do Lar do Emigrante.

Com uma “descida de 1700 metros”, a prova vai realizar-se nas categorias do Campeonato de Formula Roll, Prova Madeira, Prova Livre (carrinhos de rolamentos), Downhill Skate e Drift Trikes. Os três primeiros classificados de cada categoria vão receber troféus.

Publicidade

A iniciativa, organizada pela PombalRol-Associação Desportos de Inércia Coronado/Covelas, tem início pelas 9.30 horas de domingo, dia 11 de maio, com treinos e cronometragem, com as provas a decorrer entre as 15 e as 18 horas.

As inscrições estão abertas “até às 24 horas do dia 9 de maio”, devendo preencher o inquérito online com os “dados do piloto (nome completo, morada, número do BI e NIF e email), a categoria em que se inscreve e se pretende inscrever-se para almoço, com ou sem acompanhantes”.

O custo de cada inscrição é de “cinco euros sem almoço ou 7,50 euros com almoço”, sendo que, “por cada acompanhante acresce seis euros para almoço”. A inscrição só será “validada depois de enviado comprovativo de transferência bancária para o endereço eletrónico pombal.rol@sapo.pt, através do NIB 003507630000411773081 (conta da CGD nº 0763 004117 730)”. O pagamento da inscrição “pode ser feito no dia da prova, no entanto com uma sobretaxa de 2,5 euros.

Para mais informações, consulte a página do Facebook da associação (facebook.com/pombalrol).

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...