quant
Fique ligado

Ano 2011

Polícia Municipal tem novos equipamentos

Avatar

Publicado

em

policia-municipal

“Coletes balísticos, kits de gás pimenta e descontaminante” são os novos equipamentos de que vai dispor a Polícia Municipal para desenvolver o seu trabalho no concelho.

“A pensar na segurança dos agentes da Polícia Municipal”, a autarquia trofense equipou esta força de segurança com coletes balísticos, kits de gás pimenta e descontaminante.

“No seguimento das suas obrigações e no cumprimento dos seus deveres, a Polícia Municipal está por vezes em situações que requerem uma maior segurança dos seus agentes. Desta forma, está mais bem equipada para fazer face a situações mais graves, em estreita colaboração com a GNR e restantes forças de segurança”, explicou fonte da Câmara Municipal, como justificação para o investimento feito.

Continuando “a apostar na segurança dos munícipes trofenses”, a Polícia Municipal tem trabalhado para “um controlo mais apertado das ruas do concelho.

“De salientar que desde a sua criação a Polícia Municipal da Trofa tem trabalho em colaboração com a GNR local, no sentido de aumentar a segurança a toda a população. Além de todo o trabalho de patrulha, de preservar a segurança da população, a Polícia Municipal tem procurado trabalhar junto da população. Este trabalho passa pelas várias ações de sensibilização que tem vindo a ser feitas junto dos condutores e população em geral”, acrescentou a mesma fonte.

A curto prazo, os elementos da Polícia Municipal terão também novos fardamentos.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...