quant
Fique ligado
Foto arquivo Foto arquivo

Edição 409

Polícia Municipal deteve homem por exibicionismo

Publicado

em

Foto arquivo

 Um homem foi detido e identificado por atos exibicionistas, junto à Escola Básica 2/3 Professor Napoleão Sousa Marques, em S. Martinho de Bougado, pelas 16.50 horas do dia 30 de janeiro, quarta-feira.

A patrulha apeada da Polícia Municipal da Trofa foi abordada por uma transeunte, que alertou para o facto de estar um homem em atos exibicionistas, com as calças nos tornozelos, junto à Escola. Os agentes seguiram no seu encalço até que conseguiram avistar o homem com as calças pelos tornozelos e a masturbar-se virado para o estabelecimento de ensino.

 

Os agentes encetaram o ato de perseguição, contactando com a viatura da Polícia Municipal, que também perseguiu o homem. O indivíduo, com 38 anos, natural de Barcelos, foi alcançado dez minutos depois na Rua Conde S. Bento, tendo já trocado algumas peças de roupa.

Ao ser abordado pelos agentes, que o identificaram, este teve uma conduta agressiva. Contudo, como ninguém apresentou queixa, foi libertado, depois de o caso ter sido comunicado ao tribunal, aguardando em liberdade o inquérito da autoridade policial.

As autoridades alertam para que, na eventualidade de presenciar casos semelhantes, devem de ser comunicados às forças policiais através dos números de telefone: Polícia Municipal – 252 428 109 ou GNR 252 499 180.

Publicidade

Foto Arquivo

Continuar a ler...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Edição 409

Furtaram nove colmeias à Apisantos

Publicado

em

Por

 

Nove colmeias em esferovite, da empresa Apisantos, foram furtadas entre os dias 22 e 26 de janeiro. Empresa oferece recompensa a quem as localizar ou tenha informações verídicas sobre o seu paradeiro.

 Em oito anos, esta é a terceira vez que a empresa Apisantos, sediada em S. Mamede do Coronado, é alvo da visita dos amigos do alheio.

O alvo dos assaltantes foram nove colmeias de abelhas em esferovite, “relativamente novas” e com “estrados especiais”. Os responsáveis deram pelo furto no dia 26 de janeiro, quando realizaram a habitual visita às colmeias. O furto terá acontecido entre os dias 22 e 26 de janeiro, correspondente ao intervalo de dias em que decorreram as visitas às colmeias. Estas estavam situadas na zona industrial do Soeiro, em S. Mamede do Coronado.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição 409

Bênção de bebés em S. Martinho

Publicado

em

Por

bencaobebes1

 bencaobebes1

Ato de consagração de todos os bebés batizados e não batizados realizou-se na paróquia de S. Martinho de Bougado.

A Igreja Nova de S. Martinho de Bougado encheu-se de paroquianos que participaram na cerimónia de bênção dos bebés, na tarde de domingo, 3 de fevereiro.

Numa eucaristia que contou com um cântico coreografado por algumas crianças da catequese, o pároco Luciano Lagoa procedeu à cerimónia de bênção dos bebés que se trata de um “ato de consagração de todos os bebés batizados e não batizados a Deus”. “Aproveitamos a festa litúrgica da apresentação de Jesus no Templo (festa popular da Nossa Senhora das Candeias) que se celebra a 2 de fevereiro, e que representa a consagração de Jesus a Deus seu Pai, para fazer esta celebração e para que estes bebés sejam também consagrados a Deus”, afirmou o pároco.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também