quant
Fique ligado

Edição 409

Polícia Municipal deteve homem por exibicionismo

Avatar

Publicado

em

Foto arquivo

Foto arquivo

 Um homem foi detido e identificado por atos exibicionistas, junto à Escola Básica 2/3 Professor Napoleão Sousa Marques, em S. Martinho de Bougado, pelas 16.50 horas do dia 30 de janeiro, quarta-feira.

A patrulha apeada da Polícia Municipal da Trofa foi abordada por uma transeunte, que alertou para o facto de estar um homem em atos exibicionistas, com as calças nos tornozelos, junto à Escola. Os agentes seguiram no seu encalço até que conseguiram avistar o homem com as calças pelos tornozelos e a masturbar-se virado para o estabelecimento de ensino.

Publicidade

 

Os agentes encetaram o ato de perseguição, contactando com a viatura da Polícia Municipal, que também perseguiu o homem. O indivíduo, com 38 anos, natural de Barcelos, foi alcançado dez minutos depois na Rua Conde S. Bento, tendo já trocado algumas peças de roupa.

Ao ser abordado pelos agentes, que o identificaram, este teve uma conduta agressiva. Contudo, como ninguém apresentou queixa, foi libertado, depois de o caso ter sido comunicado ao tribunal, aguardando em liberdade o inquérito da autoridade policial.

As autoridades alertam para que, na eventualidade de presenciar casos semelhantes, devem de ser comunicados às forças policiais através dos números de telefone: Polícia Municipal – 252 428 109 ou GNR 252 499 180.

Foto Arquivo

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...