quant
Fique ligado

Trofa

PLATAFORMA “TROFA +” JÁ SE ENCONTRA DISPONÍVEL

Avatar

Publicado

em

Dedicada ao Pré-Escolar e ao 1º Ciclo do Ensino Escolar, a plataforma tecnológica “Trofa +” é um espaço de aprendizagem, de colaboração e partilha.   

Apostar no sucesso escolar é o grande objetivo da medida +Trofa, implementada pela Câmara Municipal da Trofa, em parceria com o Agrupamento de Escolas da Trofa e o Agrupamento de Escolas do Coronado e Castro. Esta medida tem como público alvo as crianças do Pré-Escolar e do 1º Ciclo do Ensino Escolar.  

O projeto “Trofa+” engloba “Planos Integrados e Inovadores de Combate ao Insucesso Escolar” e assume-se como um espaço de aprendizagem, colaboração, partilha e envolvimento da família.  

Com o objetivo de ajudar as crianças do Concelho a melhorem a sua prestação escolar, potenciar a participação dos alunos e das famílias na comunidade local, melhorar os conhecimentos culturais, sociais e políticos da comunidade e criar um ambiente inovador, adaptativo ao aluno, dinâmico e interativo que estimule e reforce o processo de ensino-aprendizagem, a plataforma é um espaço online e seguro onde toda a comunidade educativa tem acesso, nomeadamente, Alunos, Professores, Encarregados de Educação, Agrupamentos e Câmara Municipal.

Para aceder ao “Trofa+” basta aceder ao site trofamais.mun-trofa.pt e inserir os logins que os educadores/professores vos entregarão. As formações aos educadores e professores já iniciaram.
Fonte Câmara Municipal da Trofa

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...