quant
Fique ligado

Ano 2009

Piso da EN14 aluiu no Muro

Avatar

Publicado

em

aluimento

aluimento

Uma parte do piso da via rodoviária da EN 14 aluiu, esta sexta-feira, na Rua José de Moura Coutinho, no Muro. Segundo o NT conseguiu apurar, o pavimento terá cedido gradualmente no decorrer da semana, tendo aluído com muita intensidade até ao final da manhã desta sexta-feira. O caso foi alertado pela Junta de Freguesia do Muro, que notificou a empresa Trofáguas através de um envio de fax.

“De manhã o piso estava a ceder lentamente, já no fim do almoço constatámos que tinha abtido muito”, avançou ao NT Armando Castro, tesoureiro da Junta de Freguesia. No local estiveram os Bombeiros da Trofa, a Polícia Municipal, funcionários da empresa Indáqua e ainda um engenheiro da empresa responsável pelo saneamento.

“Eles verificaram as caixas, que não têm água, e julga-se que passa aqui uma linha de água que deve vir por debaixo do solo da Quinta em frente”, afirmou Armando Castro, acrescentando que, quando as condições metereológicas melhorarem, os responsáveis irão averiguar as causas do aluimento e proceder à reposição do piso.

Armando Castro adiantou ainda que sugeriu ao engenheiro responsável pela empresa do saneamento a colocação de uma fita de sinalização, ao que obteve resposta negativa com o argumento de que a empresa não poderia fazer isso. No local encontra-se, de momento, sinalização de aviso para apelar à precaução dos condutores.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...