quant
Fique ligado

Ano 2008

Piscinas de Ribeirão foram inauguradas este Sábado

Avatar

Publicado

em

Piscinas Ribeirão

Piscinas Ribeirão

Com espaços para competição e manutenção, para aprendizagem infantil, para idosos e pessoas com deficiência, as Piscinas de Ribeirão foram  inauguradas este sábado pelas 15horas apresentando um conceito de piscina pública destinada a toda a família.
O novo equipamento municipal, que inclui um ginásio para educação física e outras actividades de academia, implicou um investimento da Câmara Municipal de 3,5 milhões de euros, contabilizando a aquisição do terreno e a construção de uma avenida de acesso.
“Este complexo de piscinas é uma obra de excelência, que marca um tempo novo na qualidade de vida das famílias famalicenses que vão utilizar este equipamento, nas suas horas de lazer e diversão”, considera o presidente da Câmara Municipal de Famalicão, Armindo Costa. “Estas piscinas, que foram pensadas para servir toda a família, estão à disposição dos famalicenses, com espaços para todos, incluindo crianças, idosos, atletas e pessoas com deficiência. Investimos aqui 3,5 milhões de euros, na compra do terreno, nas obras de construção, nos equipamentos e nos acessos”, adianta o autarca.
Piscinas RibeirãoAs novas piscinas, que se destinam a todas as pessoas interessadas em praticar desporto nos seus tempos livres, inserem-se num plano mais vasto de alargamento da oferta da qualidade de vida e das oportunidades de lazer no concelho de Famalicão. Depois das piscinas na sede do concelho, na vila de Joane e na freguesia de Oliveira S. Mateus, junto a Riba de Ave, a vila de Ribeirão vê nascer a quarta piscina pública coberta no concelho de Famalicão. “É mais um passo para fazer de Famalicão um modelo de bem-estar e desenvolvimento”, sustenta Armindo Costa.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...