quant
Fique ligado

Edição 475

Percorra o Trilho de Santiago-Coronado

Avatar

Publicado

em

caminhada

A Praça 25 de Abril, no lugar de Trinaterra, em S. Mamede do Coronado, será o ponto de partida para a caminhada “Trilho de Santiago – Coronado”, que a Associação para a Protecção do Vale do Coronado (APVC) e a Comissão de Festas do Padroeiro S. Mamede está a organizar para a manhã deste domingo.

Pelas 8.30 horas será aberto o secretariado, estando previsto o início da caminhada meia hora depois, havendo uma pausa para o lanche por volta das 10.30 horas. O percurso, com início e chegada na Praça 25 de Abril, tem uma distância de “oito quilómetros”, sendo, por isso, “aconselhável o uso de calçado apropriado e roupa leve”. Além disso, convém levar “lanche, máquina fotográfica/vídeo e, eventualmente, binóculos e vara de caminhante”.

A caminhada tem um “custo de três euros”, que inclui “boné, t-shirt e água” e “reverte na totalidade para a organização das Festas do Padroeiro São Mamede (17 de agosto)”. “Seja solidário, dê descanso ao sofá e participe”, apelou fonte da organização.

Para inscrever-se ou pedir mais informações pode deslocar-se à Junta de Freguesia do Coronado ou utilizar o email (valedocoronado@gmail.com) ou o número (917 040 207) da APVC, onde deve “indicar nome/localidade/e-mail e número de telemóvel”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...