Select Page

Pedro Braga foi 2.º sub-23 na Volta do Nordeste

Pedro Braga foi 2.º sub-23 na Volta do Nordeste

Pedro Braga foi 2.º classificado em sub-23 na Volta do Nordeste. O atleta da equipa de BTT do Team Lantemil destacou-se na prova, que se realizou de 25 a 28 de abril, em Mogadouro, Miranda do Douro, Vimioso, Alfândega da Fé, Mirandela e Bragança, com três etapas em linha e um contrarrelógio e que ficou marcada por um primeiro dia difícil, com chuva e temperaturas baixas, mas com percursos “duros, mas lindíssimos”.

Além de Pedro Braga, a representar a equipa trofense estiveram ainda Aires Braga e Ricardo Correia que, embora sempre integrados no pelotão, na última etapa, já depois de terem estado na fuga e a 30 quilómetros da meta, acabaram por perder lugares, devido a um furo. Ainda assim, Ricardo Correia conseguiu o 4.º lugar em sub-23, enquanto Aires Braga terminou em 18.º, em master 40.

A 25 de abril, a equipa esteve ainda representada no Campeonato de BTT de Vila do Conde, na Azurara, com Domingos Ferreira a alcançar o 2.º lugar em master 30.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª página da edição papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização