quant
Fique ligado

Ano 2007

Paulo Sergio é o novo reforço do CD Trofense

Avatar

Publicado

em

paulo-sergio.jpg

O Clube Desportivo Trofense contratou por uma época o médio Paulo Sérgio (ex-Essen-Alemanha) e apresentou-o esta tarde em conferencia de imprensa aos jornalistas. O jogador de 31 anos de idade já vestiu as cores do Vitoria de Guimarães e do Sporting de Braga.

 

Além de Paulo Sergio assinaram ainda com o Clube da Trofa o  médio Nigeriano Karim Kazeem (emprestado por 1 época pelo S.C.Braga) e o defesa Senegalês Gora Tall (Ex. Ashdod – Israel), segundo o site oficial do clube.paulo-sergio.jpg

Publicidade

Na conferencia de imprensa  desta quinta-feira o médio português de 31 anos, que conta com passagens pelo Estrela da Amadora, Estoril, Terrassa (Espanha), Felgueiras, Montpellier (França), Sp. Braga, V. Guimarães e Essen (Alemanha), afirmou estar satisfeitou "por ter vindo jogar para o Trofense" e ressalvou que "não sabia que o clube tem tão boas condições".

O jogador Senegalês de 22 anos, Gora Tall, assinou por 2 épocas mais 1uma de opção e será emprestado esta época ao Nelas que disputa actualmente a 2ª Divisão Nacional.

Ainda de acordo com o clube  Desportivo Trofense, o central William "acertou a desvinculação com o clube, estando livre para rumar ao Kuwait. O acordo para a rescisão do contrato foi conseguido", depois de o atleta ter pedido publicamente desculpas à Direcção do Clube.

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...