quant
Fique ligado

Ano 2007

Paulinho e Serginho são as novas aquisições

Avatar

Publicado

em

Renato Pontes treinador do Bougadense

Apesar das incertezas José Olgário, presidente do AC Bougadense, pretende inaugurar o sintético no próximo dia 18 de Agosto e, simultaneamente, apresentar o plantel sénior a sócios e simpatizantes.

 Renato Pontes treinador do Bougadense Já Renato Pontes assegurou a aquisição de mais dois jogadores: Paulinho e Serginho, ambos oriundos do Nogueirense.

O Atlético Clube Bougadense continua a preparar a próxima temporada e já tem datas definidas para captações de todos os escalões de futebol. Assim, entre os dias 1 e 4 de Agosto haverá treinos com vista a captações para as camadas jovens, sendo que o primeiro e segundo dias do mês, pelas 19 horas, se destinam aos atletas que nasceram entre 1989 e 1994. Já nos dois dias seguintes, o primeiro pelas 19 horas e o outro às 11h30 serão para atletas que nasceram entre 1995 e 2002. A apresentação de todos os jovens é no domingo, 4 de Agosto, pelas 10 horas, enquanto que os treinos oficiais começam na segunda-feira seguinte.

Já para o escalão principal, que militará na Divisão Honra da Associação de Futebol do Porto, o técnico Renato Pontes terá oportunidade de captar jogadores, que se apresentem nos treinos de captação nos dias 30 e 31 de Julho e que mostrem qualidades suficientes para poderem integrarem o plantel para esta época.

"Uma época tranquila, com a manutenção garantida o mais rapidamente possível" é o que espera Renato Pontes, na sua primeira experiência como técnico principal. Da época transacta transitam oito jogadores, e dos sete que ficam e que o NT avançou na edição passada, Nuno, Hélder, Flávio, Virgílio, Roberto, Alexis e Ricardo Sá, também RD garantiu a sua continuidade no clube de Santiago de Bougado.

Paulinho e Serginho, atletas que representaram o Nogueirense, são as duas novidades no leque de reforços. Estes juntam-se a Daniel Conde (ex-Alfenense), Vilacova (ex-Varzim), Ricardo Costa (ex-Lousado), Lírio (ex-Nogueirense), Queirós (ex-Trofense) e Pinto (ex-Ribeirão).

Apesar das incertezas, o presidente do clube bougadense, José Olgário, espera inaugurar o piso sintético no próximo dia 18 de Agosto, assim como apresentar o plantel ao sócios. A equipa que o Bougadense vai defrontar no dia de apresentação ainda não está definida, contudo tudo indica que seja uma equipa oriunda do Kuwait, com a qual José Olgário se mantém em negociações.

O clube vai organizar ainda um espectáculo de variedades no dia 29 de Julho, com as modalidades integradas recentemente. A iniciativa decerrerá à noite e terá a actuação das alunos de aeróbica, yoga e karaté.

 

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...