quant
Fique ligado

Ano 2007

Entrega de prémios na Sociedade Columbófila Trofense

Avatar

Publicado

em

A Sociedade Columbófila Trofense, encerrou a sua época desportiva no passado sábado, com a habitual entrega de troféus a todos os praticantes deste desporto.

A iniciativa da Sociedade Columbófila da Trofa, como referiu António Guedes, vice-presidente da direcção, "realiza-se no final da campanha desportiva, com a entrega dos prémios e o convívio, apenas com participantes que são sócios do clube".

  Este ano esta Associação, contou com a inscrição de 33 apreciadores da modalidade, que vai além fronteiras, visto que, como fez questão de frisar o responsável, "as provas decorrem em Portugal e Espanha", tendo a Sociedade Columbófila Trofense obtido marcas bastante importantes.

Sendo que, no Campeonato de velocidade, os vencedores foram os sócios Camilo e Carlos, no Campeonato de Meio Fundo, Manuel Santos Costa, no Campeonato de Fundo, A.D.G. Campos e na classificação final, novamente os campeões Camilo e Carlos.

Neste convívio estiveram também presentes, a representante da Junta de Freguesia de S. Martinho de Bougado, Manuel Ribeiro, o Assessor do Vereador do pelouro do desporto da Câmara Municipal, Sérgio Humberto, e o representante da Sociedade Columbófila do Distrito do Porto, Abel Rodrigues.

Abel Rodrigues, no final da entrega de prémios, dirigiu algumas palavras aos sócios, e mostrou o seu descontentamento em relação à situação do país e à "desconsideração que se tem por este desporto, às vezes são mais importantes os estádios de futebol", frisou também a importância dos apoios que a Câmara Municipal da Trofa tem dado à Associação, e Sérgio Humberto, seguidamente mostrou-se compreensivo em relação a "um desporto que também precisa de ser apoiado", prometendo assim todo o apoio possível por parte da Câmara.

O convívio prosseguiu com um almoço e mais tarde com um leilão de borrachos.

Para finalizar, António Guedes, deixou o convite a todos os interessados, caso queiram participar nesta actividade desportiva, a se inscreverem em Outubro na Sociedade Columbófila da Trofa.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...