quant
Fique ligado

Ano 2012

Passou no vermelho e provocou acidente

Publicado

em

Na tarde de quarta-feira, dia 2 de maio, ocorreu um acidente de viação, entre dois veículos, nos semáforos na Estrada Nacional 104, em Santiago de Bougado. Desrespeito pelo semáforo será a causa do incidente.

Duas viaturas colidiram nos semáforos, do cruzamento junto à Igreja em Santiago de Bougado, na EN 104. O acidente aconteceu pelas 13.50 horas, quando um veículo, que seguia na direção Trofa/Vila do Conde, embateu contra outro, que vinha da Igreja Matriz. As causas do acidente ainda não estão apuradas, mas supõe-se que tenha existido um desrespeito pelos sinais luminosos.

Há quem afirme, que é habitual o sinal estar verde para dois sentidos. Para o local, deslocaramse dois elementos da Guarda Nacional Republicana da Trofa, a tomar conta da ocorrência, e três elementos da Polícia Municipal, que estiverem a regular o trânsito. A condutora, que seguia em direção a Vila do Conde, teve que ser transportada para o Centro Hospitalar Medio Ave de Vila Nova de Famalicão, pois apresentava escoriações e dores num braço. Foi ainda acionada uma viatura para lavagem de pavimento. No total estiveram presentes quatro elementos dos Bombeiros Voluntários da Trofa. 

{fcomment}

Continuar a ler...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2012

Verbas da Câmara para as obras da Junta tema da Assembleia

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária de dezembro da Assembleia de Freguesia de S. Romão foram aprovados o Plano de Atividades e Orçamento para 2013.
Informação sobre a reunião do executivo e membros da Assembleia de Freguesia com Joana Lima sobre as “transferências deliberadas em maio de 2009 e destinadas à remodelação da Casa Quinta de S. Romão” provocou divergências.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2012

Assembleia de S. Mamede – Documentos previsionais aprovados com abstenção do PSD

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária da Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado foram aprovadas, com a abstenção do PSD, as propostas para o Plano de Atividades, PPI, Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013.

O Plano de Atividades, o Plano Plurianual de Investimentos (PPI), Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013 estiveram em discussão na última Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado, que decorreu na quinta-feira, dia 20 de dezembro.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);