quant
Fique ligado

Edição 478

Passeios de BTT e Caminhada para ajudar os Vicentinos

Avatar

Publicado

em

Ajudar as conferências S. Vicente de Paulo de S. Martinho e Santiago de Bougado com a entrega de géneros alimentares é o principal objetivo do grupo de amigos Bike4Life, que está a preparar um evento solidário para o dia 6 de julho.

Em declarações ao NT, os responsáveis Hélder Castro, Miguel Santos e Igor Moreira contaram que têm “tentado reunir o máximo de ajudas para fazer o evento sem custos financeiros”, para que, no fim tenham “algo para oferecer aos Vicentinos”, contando com “várias ajudas de empresas e da Câmara Municipal da Trofa”.

Publicidade

O evento solidário tem início pelas 9 horas da estação de comboios da Trofa. “Para as pessoas que não têm o hábito de andar de bicicleta há um passeio mais pequeno com cerca de 10 quilómetros, um de 25 quilómetros para as pessoas que já tem mais resistência e uma caminhada de 10 quilómetros, para crianças, mulheres, homens poderem fazer. O essencial é ajudar de qualquer maneira”, enumerou a organização.

A inscrição tem que ser feita através do número de telemóvel (912 972 077) ou do email (bike4life@sapo.pt), onde devem indicar “o nome, número de Bilhete de Identidade/Cartão de Cidadão, a data de nascimento e a modalidade pretendida”. O valor da inscrição é “no mínimo de dois géneros alimentares que vão reverter para as conferências S. Vicente de Paulo de Santiago e S. Martinho de Bougado”, que têm que ser entregues no dia da prova, para que estes sejam entregues à noite, durante a ExpoTrofa. As “primeiras 150 inscrições” têm “a oferta de t-shirts”.

“Todas as pessoas inscritas terão seguro desportivo – daí pedir o nome completo, data de nascimento e bilhete de identidade – e direito a um reforço em cada uma das atividade. Penso que teremos também sorteios, pois já arranjamos patrocínios para conseguir sortear umas camisolas, para animar a malta”, contaram.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...